A Black Friday virou Black Week

Compartilhar

Nos últimos anos, os varejistas já haviam percebido que a Black Friday não estava mais limitada à última sexta-feira de novembro.

A tendência, que foi confirmada pelo número de transações registradas pela Conductor durante a semana da Black Friday deste ano (2018), mostra que entre os dias 17 e 25/11 foram aprovadas 12,7 milhões de transações só em meios de pagamento eletrônicos, totalizando mais de 1,1 bilhão de reais na “Black Week”.

Apesar da sexta-feira ainda ser o dia mais importante do período – do bilhão de reais, 202,3 milhões foram gerados no dia 23 de novembro – toda a semana apresentou aumento nas vendas, o que fica evidente quando comparamos com os resultados de uma semana comum em 2018:

Para saber mais, leia a matéria da Exame com participação da Conductor

Posts relacionados

Pagamento por aproximação ganha força no Brasil
Varejo

Pagamento por aproximação ganha força no Brasil

O pagamento de produtos ou serviços pela aproximação à maquininha de car...

Inclusão financeira no Brasil: um desafio para o país, uma oportunidade para o Varejo
Varejo

Inclusão financeira no Brasil: um desafio para o país, uma oportunidade para o Varejo

Não é difícil perceber o quanto os

5 tendências para o varejo brasileiro em 2020
Varejo

5 tendências para o varejo brasileiro em 2020

Glauco Filho, Superintendente de Novos Negócios da Conductor, compartilha nes...

Receba nosso conteúdo exclusivo

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência no nosso site. Acesse a nossa Política de Privacidade para saber mais ou gerenciar suas preferências pessoais em Cookie Settings. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies.